ANÁLISE DOS PROTAGONISTAS QUE FACULTAM AS MANIFESTAÇÕES DE ESPORTE E LAZER DA REGIÃO CENTRAL DO ESTADO DO RS

Repositório Vitor Marinho

ANÁLISE DOS PROTAGONISTAS QUE FACULTAM AS MANIFESTAÇÕES DE ESPORTE E LAZER DA REGIÃO CENTRAL DO ESTADO DO RS

Mostrar registro completo

Título: ANÁLISE DOS PROTAGONISTAS QUE FACULTAM AS MANIFESTAÇÕES DE ESPORTE E LAZER DA REGIÃO CENTRAL DO ESTADO DO RS
Autor: Marin, Elizara Carolina; Ribas, João Francisco Magno; Silva, Sabrine Damian da; Silva, Andressa Ferreira da
Resumo: Este artigo visa apresentar algumas caracterizações dos profissionais que propõem e mediam as manifestações de esporte e lazer dos municípios da Região Central do RS, resultante de uma pesquisa qualitativa e quantitativa que lançou mão de um conjunto de procedimentos metodológicos de coleta, análise e construção de resultados. Os primeiros dados evidenciam que apesar da inexistência de setores especializados na organização das manifestações de esporte e lazer e do inexpressivo número de profissionais de Educação Física responsáveis pelas ações, as prefeituras são as principais gestoras, seguidas das Instituições de Ensino e Centro de Tradições Gaúchas.
Descrição: MARIN, C. Elizara; RIBAS, João Francisco Magno; DAMIAN, Sabrine; Moraes, Jossana Morais de Moraes. Protagonistas das manifestações de Esporte e Lazer do Campo e da Cidade da Região Central do Rio Grande do Sul. Artigo Completo. ANAIS do XXI ENAREL, nov. 2009, Florianópolis.
URI: http://www.cedes.ufsc.br:8080/xmlui/handle/123456789/258
Data: 2010-08-08


Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização Descrição
Analise dos protagonistas.pdf 47.33Kb PDF Visualizar/Abrir MARIN, C. Elizara; RIBAS, João Francisco Magno; DAMIAN, Sabrine; Moraes, Jossana Morais de Moraes. Protagonistas das manifestações de Esporte e Lazer do Campo e da Cidade da Região Central do Rio Grande do Sul. Artigo Completo. ANAIS do XXI ENAREL, nov. 2009, Florianópolis.

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro completo

Buscar


Navegar

Minha conta